O maior evento de cinema a céu aberto do mundo, que agora conta com patrocínio do Nubank, voltará em 2026 ao Rio de Janeiro, onde não acontece desde 2023, e a São Paulo, onde foi realizado pela última vez em 2022. A próxima parada do Open Air Brasil será o Rio de Janeiro, de 24 de março a 5 de abril, no Jockey Club, na Gávea; e em seguida aporta em São Paulo, no segundo semestre - o local e as datas serão confirmados em breve, assim como os valores dos ingressos e a programação. Em 2025, a D+3 realizou uma edição em Brasília, de 3 a 15 de junho, e chegou pela primeira vez a Salvador, de 30 de setembro a 12 de outubro.
As duas primeiras edições com patrocínio do Nubank atingiram resultados inéditos, com o maior retorno de mídia espontânea de todas as suas 35 edições, ultrapassando R$ 80 milhões (soma BSB+SSA), e reunindo cerca de 40 mil pessoas (soma BSB+SSA). Sucesso de público, com mais de 980 mil pessoas ao longo de 20 anos, o Open Air já passou por oito capitais brasileiras, além de Lisboa e Madri, com sua tela gigante de 325m², do tamanho de uma quadra de tênis e da altura de um prédio de quatro andares — a maior tela de cinema a céu aberto do mundo.
Fabricada na Suíça, a estrutura percorre um trajeto multimodal de 14.373 km até chegar ao público brasileiro: 650 km por via ferroviária entre Berna e Antuérpia, 11.112 km por transporte marítimo até o Rio de Janeiro e, depois, mais 2.611 km por rodovias até Brasília e Salvador. Esse deslocamento, somado à tecnologia exclusiva da tela de 325 m², reforça a magnitude e o nível de engenharia necessários para a realização do Open Air Brasil.