Isabelle Nogueira estreia como apresentadora de reality show Embaixadora do Festival Folclórico de Parintins está no comando do ‘A Bordo’, da TV A Crítica
|
Foto: Divulgação
Isabelle Nogueira, de 32 anos, fez sua aguardada estreia como apresentadora do A Bordo, da TV A Crítica, na noite desta terça-feira (18). A finalista do Big Brother Brasil 24 volta a participar de um reality show agora mostrando seu talento como comunicadora versátil e muito preparada para encarar o desafio de uma atração ao vivo.
O programa, com 12 participantes, acontece a bordo de um iate, às margens do Rio Negro, em Manaus, no Amazonas, cidade natal da cunhã-poranga do Boi Garantido, que foi a campeã do A Bordo, em 2018. Isabelle conduz a 14ª edição da competição recheada de entretenimento e provas inéditas, de novembro a dezembro.
O reality show é exibido ao vivo na TV aberta em todos os estados da região norte e em todas as regiões do país no canal oficial da emissora de televisão no YouTube e no app A Crítica Play. O A Bordo é um dos programas mais esperados na grade anual da retentora da transmissão do Festival Folclórico de Parintins e agora ganha ainda mais amplitude sob o comando da cunhã. Além de empresária, escritora, palestrante e criadora de conteúdo, Isabelle também é formada em Letras e atuou como professora, lecionando na região amazônica. Sua paixão pela cultura local e seu talento a levaram a ser reconhecida como embaixadora de Parintins, um dos maiores eventos culturais do mundo; além de ser tema do samba-enredo da escola de samba Presidente Vargas, no Carnaval manaura 2026.
Ainda em 2025, ela desfilou como musa da Acadêmicos do Grande Rio, realizou a primeira edição do Festival da Cunhã, evento que reuniu mais de 30 mil pessoas na Arena da Amazônia, impulsionando a economia local e ainda estreou na literatura infantil, com o lançamento do livro “As aventuras da Cunhã”, sucesso na Bienal do Rio.
Confira o canal da TV A Crítica na sua região: Manaus (AM) 4.1, Belém (PA) 9.1, Santarém (PA) 10.1, Porto Velho (RO) 5.1, Rio Branco (AC) 9.1, Palmas (TO) 5.1, Boa Vista (RR) 20.1, Macapá (AP) 5.1, Novo Progresso (PA) 26.1, Recife (PE) 48.1, Teresina (PI) 8.1, Cuiabá (MT) 11.1, Brasília (DF) 16.1, Goiânia (GO) 45.1, Campo Grande (MS) 20.1, Belo Horizonte (MG) 31.1, São Paulo (SP) 17.1, Curitiba (PR) 17.1, Peixoto de Azevedo (MT) 35.1 |
—————
