Madrinha de bateria da Tatuapé afirma que mudou de casa após ser multada por usar biquíni para fazer tarefas domésticas
“Faço todas as tarefas do dia a dia de biquíni, desde arrumar a casa até cozinhar, e isso incomodava muita gente no condomínio”, afirma Karol Rosalin
O uso de biquíni dentro de casa sempre fez parte da rotina de Karol, que afirma se sentir mais confortável realizando tarefas diárias vestindo apenas as peças da sua coleção. O hábito, no entanto, gerou incômodo entre moradores do condomínio onde vivia, resultando em mais de três multas relacionadas ao seu estilo de vida. “Eu sempre me senti à vontade de biquíni em casa, cozinho, limpo e faço tudo assim, mas isso virou problema no condomínio e cheguei a ser multada várias vezes”, afirma Karol Rosalin.
O comportamento também costuma causar estranhamento, já que Karol realiza tarefas como cozinhar, limpar a casa e organizar a rotina usando apenas biquíni. Para ela, porém, isso faz parte do próprio estilo de vida, que combina conforto, rotina fitness e a estética do beachwear. “Muita gente acha diferente eu fazer tudo de biquíni, mas eu não vejo problema nenhum, é assim que me sinto à vontade dentro da minha casa e faz parte de quem eu sou”, explica Karol Rosalin.
Karol Rosalin também se prepara para sua estreia no Carnaval de São Paulo como madrinha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé, posto que assumiu oficialmente para o desfile de 2026. A influenciadora afirma que tem intensificado o treino e a rotina para chegar à avenida no melhor momento. “É uma das experiências mais especiais da minha vida, estou realizando um sonho e quero fazer um desfile que me deixe orgulhosa”, finaliza Karol Rosalin.
—————
