Semille Rigobelle mostra força feminina nos games e mira novas oportunidades após eliminação no reality “Jogo dos 100”
A rotina de Semille Rigobelle está longe de ser comum. Depois de marcar presença no Game dos 100, reality show da Record TV que reuniu competidores em provas de habilidade e estratégia, a influenciadora se despediu da atração no último domingo dia 24 e agora volta seu foco para novos projetos e oportunidades.
No mundo gamer, Semille vem deixando sua marca e foi a única mulher no mundo a narrar a EWC de Crossfire, uma das maiores competições internacionais do título. Um feito que vai além da habilidade, representa a presença feminina em um espaço ainda dominado por homens e abre caminho para que outras mulheres se vejam ali.
"Conheci muita gente incrível e me joguei nessa tour toda. Enquanto tava no programa, ainda tava narrando e apresentando 2 campeonatos no mesmo período, e o cansaço com ansiedade bateram demais!" disse Semile em suas redes sociais após a eliminação.
Carismática e conectada com sua comunidade, Semille mostra que é possível transitar entre diferentes universos sem perder autenticidade. Agora, após sua participação no reality, ela vive uma fase de expansão, pronta para ampliar sua atuação no cenário dos esports e também em novas frentes de entretenimento.
—————
